Tudo sobre meu blog


O início


O Reticências... escrito assim mesmo, com os três pontos no final, foi criado no dia 01/06/2009 usando a plataforma de blogs do blogger. A princípio seu nome era “ Perdi o chão”, e foi criado mais como um “caderno” pessoal onde exporia meus textos, poemas e algumas experiências. O seu primeiro endereço foi perdiochao.blogspot.com, que depois passou a ser este que atualmente eu utilizo. O domínio próprio surgiu daí. Oficialmente registrado pelo provedor UOL host com o nome de www.reticenciando.com. O símbolo do "Reticências..." é uma asa, pois com a escrita alçamos voos.

Conteúdo:

Os textos publicados nesse blog são de minha autoria, Juliana Lira. E tem seus direitos reservados de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Proibida toda cópia ou utilização, salvo se autorizado previamente por mim. 


Imagens:
Salvo imagens pessoais as imagens aqui usadas são coletadas da internet. Se houver alguma de sua autoria entre em contato para que receba os devidos créditos ou para que eu a retire da referida postagem.

Customização do blog

Todas as modificações são feitas a partir de modelos do blogger. Sendo atribuído a este os créditos do HTML original, as modificações, personalizações, customizações, da versão atual, foram e são (até o momento) feitas por mim.  

Extensões do blog:

O "Reticências..." possui um twitter oficial em que além de atualizar sobre postagens, sorteios, promoções, também me comunico diariamente com os leitores e conto causos do dia a dia.


@lira_juu

Além disso, também possui uma página no Facebook, página essa que além do conteúdo do blog, possui um conteúdo próprio, atualizado semanalmente.


https://www.facebook.com/pages/Reticências/301503386578187

Créditos e  © Copyright:


Queria muito não ter mais que falar sobre isso aqui. Queria poder dizer que as pessoas criam seus próprios textos e que respeitam a criação alheia. Mas infelizmente ainda há muitos que acreditam que o ctrl c , ctrl v é uma forma de sucesso. Não é, isso se chama plágio e além de feio, é contra a lei.
Não são todos que fazem isso com má intenção, alguns realmente gostam do texto e querem compartilhar, mas não colocam a autoria, não mencionam que alguém expressou sentimentos e pensamentos.
Enfim... É proibido a cópia não autorizada de qualquer texto ou frase deste blog. Se encontrar algo do Reticências... em algum blog sem autorização, gentilmente pedirei para que retire, caso isso não seja feito, será efetuada uma denuncia junto ao Blogger, que na melhor das hipóteses retira a postagem, na pior das hipóteses exclui o blog.
Para que não haja constrangimentos, não reblogue e caso precise de algo entre em contato com a autora.