7 de mar de 2014

Lançamentos: Editora Única e Gente

Esse mês essas duas editoras trazem livros lindos. Vem conhecer os lançamentos!?


Uma história de amor, encontros e.... desencontros!


Conheça Tess. Obcecada por roupas vintage, ela está sempre enrolada no emprego que detesta e em dúvida sobre seu namorado bonitão Dominic, que conheceu na universidade. Morando em um adorável apartamento com sua melhor amiga, Kirsty, ela poderia se considerar uma pessoa de sorte. Mas se sua vida é tão perfeita, por que ela se desfaz em lágrimas toda vez que pensa no futuro?Conheça George. Um músico brilhante que divide seu tempo entre brigar com os companheiros de sua banda de jazz e se preocupar com o pai doente. Mas ele sabe que a vida não é só isso. Deve haver mais alguma coisa. Algo especial.Tess e George são duas partes de um todo, almas gêmeas. Para a sorte deles, seus amigos em comum sabem que eles são feitos um para o outro. O problema é que eles não se conhecem e, sempre que a oportunidade aparece, a vida chacoalha os dois para longe.E agora? Se todos têm uma alma gêmea, como o destino faz para uni-los?Acompanhe a história divertida e apaixonante de Tess e George durante uma década de encontros malsucedidos, frustrações românticas e uma dúzia de recomeços. Uma vez na vida é uma comédia romântica moderna e inteligente sobre amizade, destino e oportunidades perdidas e reconquistadas!


Palavra da editora:
Uma vez na vida é uma história de amor que beira o desastre. Sobre duas pessoas que precisam desesperadamente uma da outra e sobre convenções às quais às vezes obedecemos porque “a vida é assim”. Entretanto, na verdade só quem sabe sobre a vida é o destino.
— Mariana Rolier


Sobre o autor:
Marianne Kavanagh é escritora e jornalista. Ela já colaborou com as mídias Telegraph, The Mail, The Guardian, My Daily, Easy Livingand Red, além de ter sido editora da Marie Claire UK. A autora mora em Londres com seus três filhos e escreve periodicamente a coluna Surviving Teenagers, para o site Parentdish. Uma vez na vida é seu primeiro livro e alcançou status de must-have antes mesmo de seu lançamento.



 Verdade e amor são lados de uma mesma moeda e, embora se­jam as únicas coisas pelas quais valha a pena viver, ambos são muito difíceis de colocar em prática.
Mahatma Gandhi



Uma das figuras mais influentes do século XX, Mahatma Gandhi foi um líder revolucionário não apenas na política, mas também na filosofia e na religião. Foi pela força de sua devoção a Deus que ele recebeu o título de Mahatma, que significa Grande Alma, e continua a ser reconhecido por milhões de pessoas como um grande conhecedor da alma humana. Este livro explora as profundas reflexões de Gandhi sobre tudo aquilo que é mais importante em nossas vidas: a verdade, o amor, a fé e a prática do bem. Leitores de todos os credos encontrarão sabedoria e inspiração nessas muitas mensagens do homem que lutou pela paz e pela independência da Índia. Gandhi acreditava na validade de todas as religiões, pois todas representavam o Deus único e superior, criador de tudo e força geradora da vida. Encontre as respostas e viva a paz do divino que há dentro de cada um de nós.



Sobre o autor:
Mahatma Gandhi, uma das principais figuras para a independência da Índia, foi um grande líder espiritual e pacifista. Formado em Direito, foi membro do Supremo Tribunal de Bombaim, sua cidade natal, defendeu a maioria hindu na África do Sul como advogado. Em 1914, ao retornar à Índia, pregou a paz entre hindus e muçulmanos. E o restante de sua vida, interrompida em 1948 por um assassinato, foi dedicada à luta pela independência do povo indiano.


Você já sentiu que tudo parece conspirar contra seus esforços? Quantas vezes você já teve vontade de viver uma grande mudança em sua vida?


Nossa rotina é repleta dos mais variados problemas: trabalhar com uma equipe descomprometida ou um chefe que não oferece apoio, lidar com familiares que cobram mais tempo e dedicação...
Como nasce o líder é uma narrativa fascinante que mostra, por meio de uma fábula surpreendente, como nossa mente esconde as emboscadas que nos colocam dentro de “caixas”. Prisões que nós mesmos criamos e que nos impedem de ver as oportunidades que surgem e, para piorar, criam um ciclo de justificativas, que culpam os outros pelo que acontece de ruim no nosso dia a dia.
A história de Tom nos mostra como é possível romper com ciclos improdutivos e perceber como e por que o sucesso só depende de nós. O livro ajuda a entender como navegar pelas diversas responsabilidades que cabem ao líder: desde a fase de seleção e contratação de candidatos, liderança e formação de equipes, resolução de conflitos, transformação na responsabilização até crescimento e desenvolvimento pessoal.

Sobre o autor:
O INSTITUTO ARBINGER ajuda organizações, famílias, indivíduos e comunidades do mundo todo a resolver as situações criadas pelo problema pouco conhecido, mas bastante disseminado, do autoengano. O Arbinger é comandado internacionalmente por seus sócios-fundadores James Ferrell, Duane Boyce, Paul Smith e Terry Warner. Com sede nos Estados Unidos, o Arbinger agora tem operações em todo o mundo, incluindo Américas, Europa, África, Oriente Médio, Índia, Oceania e Ásia.


Um comentário:

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados