6 de nov de 2012

Fim do msn?


O Windows Live Messenger está com os dias contados. Já imaginava isso quando foi anunciada a compra do Skype pela Microsoft Esperava que acabaria tendo uma junção de ambos ou que o conhecido msn acabaria. E olha só: Fim do msn, como conhecemos. rs 
É certo que boa parte das pessoas conversam pelo bate- papo do face (eu tenho aversão, nunca estou online). Outra parte já debandou para o skype, eu acho um ótimo programa. Já o twitter é meu xodó (não a toa tenho 4), vamos vê até quando...
Para migrar seus contatos pro skype é fácil. Se você já tem uma conta skype, na hora de fazer o login, já aparece a opção de entrar pelo hotmail.
Se ficarem com dúvida, postem nos comentários que eu faço um tutorial rápido de como fazer isto. OK? 
A “vidente” aqui está prevendo algo mais. O blogger não vai ser eterno. Com Essa história do google+ (que eu me recuso terminantemente a aceitar), tudo vai acabar migrando. Fico pensando até quando, meus caros, estaremos juntos por aqui. Graças a Deus alguns eu tenho no facebook, email e celular.
Mesmo se não tivesse estariam guardados para sempre no meu coração, porque colaboraram muito pra que eu mantivesse a sanidade em meio a minha insanidade particular. E aos 98.233 visitantes que já passaram por aqui desde a fundação sejam mil vezes bem vindos!!
Mas e vocês? Sentiram muita falta do msn? Já migraram? Esperavam esse “fim trágico”?
Até breve, pedaços de chocolate!
 

Sigam a página do Reticências no facebook, os textos também são meus, o conteúdo é diferente do blog, mas é bem lindo de se vê.  



7 comentários:

  1. ...até que não fechem o MSN
    vamos curtindo os amigos queridos.

    na vida tudo é passageiro,
    não seria diferente por
    aqui...

    o que me conforta e saber
    que os blogs ainda permanecerão
    nos ligando de alguma forma.

    ah
    e não devemos tb, nos esquecer
    dos emails...

    bjokas, coração!

    ResponderExcluir
  2. Pois é juliana, neste mundo capitalista em que vivemos os poderosos ficam de olho na concorrência. Todo mundo quer ser o maior e o melhor e as vezes até "roubam" idéias dos outros. O mundo gira e tudo se transforma... Nada dura para sempre, e apesar da saudades, temos que nos adaptar. Eu só fico chateada com o monopólio, detesto aqueles "tubarões" que aniquilam os "peixinhos" para reinaram absolutos.
    Beijos Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilti

      Acho que o que mais muda muda menos que a tecnológia rs
      De fato, é incrível o poder que os grandes conglomerados possuem, é muito controle nas mãos de uma minoria. E o que vimos nas massas agora está começando a acontecer na internet.
      Nada não, sempre conseguiremos um meio. Ninguém calará nossa voz ;)

      Milhões de beijos

      Excluir
  3. Foi assim com o ICQ, aliás, o ICQ era muito bom. O tempo passa e as pessoas mudam. Migram para outros programas, outras plataformas, outras redes.

    Acaba o Orkut, MSN, Meme e começam outros como Facebook, Tumblr, Twitter, Skype. Nunca se ouviu tanto que a vida continua e a informática segue esse conceito. Uma nova geração está surgindo e as coisas modernas do nosso tempo ficam antiquadas.

    E que bom que seja assim, é impossível parar o avanço tecnológico, estamos seguindo os manuais de caras que escreveram essas diretrizes há muito tempo, imagine quando começarem a atualizá-los.

    Não se preocupe, minha amiga, ficaremos bem. Quando o fim chegar, principalmente dos blogues, teremos a certeza que tivemos a força e a coragem de chegar ao fim. Acredito que quando fim chegar, migraremos, pois a essência, assência é imudável.

    E aprendemos desde cedo que a vida continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilson

      Acredita que eu tive que pedir ajudar a tio Google pra vê o que era ICQ? rs Vc tá certo. É tudo isso mesmo, o ciclo de mudanças, os avançoes tecnologicos e a nossa essência (se de fato a temos, isso é assunto de tese de doutorado rs)
      Vamos ficar bem não é? Vamos sobreviver a tudo isso... rs

      Milhões de beijos

      Excluir
  4. Triste com a notícia do fim do MSN, já que uso a conta do MSN ha muitos anos, com todos as novidades do mercado, lançamentos a cada dia novos aplicativos eu nunca adotei a ideia de migrar para outra rede social, acho os outros meios de contato da internet uma invasão de privacidade alheia, ficar citando nomes é anti ético mas esses redes sociais que invade o mundo é uma praga, todos os dias que entro no meu MSN tem vários convites nem abro, deleto todos. O Sr. Bill Gates, junto com sua equipe, deveriam analisar bem esta decisão e o real prejuízo de querer fazer uma migração forçada dos usuários do MSN para o Skype, quando recebi a mensagem avisando sobre a extinção do MSN, e pedindo para baixar o Skype, em primeiro lugar achei um desrespeito com todos os usuários do MSN fieis todos esses anos, o casamento perfeito, nele temos contatos com amigos, familiares, trabalhos e ate relacionamentos, pois muitos namoros começaram num bate papo no MSN, e a estes usuários fieis, hora alguma foram perguntado o que achávamos do fim do nosso melhor companheiro. Em segundo lugar baixei o Skype, assim que você baixa ele já alto elimina o MSN do seu computador, não gostei das funções do Skype, perto do MSN ele não é nada, e assim como eu usuária do MSN, muitas outras pessoas não se adaptarão. Assim que analisei e vi que não se comparava ao meu querido MSN, baixei novamente o WINDWOS LIVE MENSSEGER e ate que desativem definitivamente, é ele que vou usar todos os dias, o dia que eu ligar meu computador e não mais conseguir entrar no MSN ai vejo o que faço, realmente a Microsoft não fez uma bom negocio se queriam crescer ainda mas excelente, mas apenas lançassem um produto novo no mercado, mas continuasse com o habitual MSN melhorando ele a cada dia e não tirando ele do mercado drasticamente. Fico aqui torcendo para que esta decisão seja realmente analisada e a Microsoft reconsidere e não acabe com o MSN, o melhor ate hoje o que permaneceu, os novos são só febre passageira da juventude.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados