9 de mar de 2012

Eterna equação.

 
“Mas somos assim como um desenho, talvez reflexo e refletor. 
Você, as imagens que tenho, as que quero, as que tenho amor...” 
 

Sei que sente minha falta. Mesmo diga que não. E eu poderia ser cruel dizendo não sentir tua falta, mas o que eu ganharia te magoando?
Peço que tranquilize tua alma. Não há um só dia em que não pense em ti, nem existe prece, em que não deseje com todo meu coração que sejas feliz. É, inclusive, a tua felicidade que me mantém afastada. És feliz assim... Distante. A mim só me resta aceitar esse enorme vazio entre nós.
Mas esquecer não é um verbo que possamos conjugar. É como se estivesse escrito em um contrato, que só lembraríamos as coisas boas... Lembra? Rs Eu lembro. Lembro do beijo nunca dado, da dança prometida, da musica inspirada... Lembro especialmente daquele último abraço, apertado!
Ah, moço! Ultrapassamos há tanto os limites do esquecer... Já não sou mais eu, mas sou o resultado desse encontro, não há meios de livrar-me de ti, porque eu sou, também, você.
Não há adeus pra nós. Eu já te disse isso, tantas vezes e você continua tentando rs. Eu não tento mais. Mesmo que um de nós dois deixemos de existir nessa Terra, continuaríamos a existir dentro do outro. Ainda que nunca mais nos falássemos nessa vida, ouviríamos os ecos da voz do outro em nossos corações. Porque nos amamos e esse amor excede o entendimento limitado e humano.
Há pessoas que passam pela nossa vida deixando uma carga de memoria muito forte e boa. Mas nós somos nossa vida, nos misturamos na essência um do outro e já não há meios de separar.
Eu + Você = Nós. Essa é a nossa eterna equação. 
Entendeu? Sinta-se amado, porque de fato você é muito amado. E mesmo quando eu não estiver aqui para te dizer isso, ainda serás amado. O amor que sinto continuará existindo eternamente, amor não precisa de gritos ou repetições para ser sentido dentro da gente. Basta que seja. E é...





“Eu nasci para está ao teu lado,
 mesmo se não estamos juntos...”.





*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`ღ*


 Já pensou se o próprio destinatário deixasse comentário nesse post, mesmo anonimamente? Seria incrível saber que as mensagens atravessam um universo inteiro, mas chegam ao destino. Seria...

7 comentários:

  1. pois saiba que eu te odeio por tudo isso que vc expos...porque não quero ler mais nada que vem de vc pra mim. Escreve no "todos"...para todos...Lerei e te aplaudirei se for o caso...e geralmente é porque vc tem talento todo especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BrisonMattos

      Nao compreendi seu comentário. Como está escrito no alto da página aqui as Reticencias sao minhas, eu escrevo o que eu quiser sobre o que quiser. rs

      Mas nao acho que vc me odeie. Odio é um sentimento muito intenso pra gente oferecer a quem nao conhece. rsrs
      Que viagem...

      Mas seja bem vindo quando quiser.

      Abraços

      Excluir
  2. Ju que lindo texto, me vi ali.
    E as vezes a pessoa não comenta, mas lê e guarda tudo o que sente por medo.
    Lindamente escrito, querida!
    BeijOcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah

      Adoro teus textos e a pessoa tao doce que vc é. Me sinto realmente honrada de ter vc aqui no meu cantinho lendo os meus escritos.
      Muito obrigada por vim, por ler e pelo tempinho da tua vida que de alguma forma dedica a mim.

      Abraço carinhoso

      Excluir
  3. o prepotente decide por ele ...e pela gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BrisonMattos

      Vc nao deixa de ter razao rs

      Milhoes de beijos

      Excluir
  4. Uma equação lindíssima e que deve estar sempre para ser resolvida... e nunca chegar ao resultado final!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados