5 de set de 2011

Me ame... Ou me deixe.

Hoje o que tenho a oferecer é essência pura de Juliana. É forte e embriagador. E você vai dizer: “um pouco mais fraco, por favor,” “a minha com água”, “hoje não, é muito doce” “é muito amargo”. Há quem ache doce demais, amarga demais ou insipida. Habituei-me a ideia de que há paladares diversos nesse mundo e cada um sente o gosto de forma única.
Já me misturei com água pra ficar mais fraca, já adicionei mel pra ficar menos amarga e coloquei limão pra ficar mais ácida. Quis ser preferência nacional, quis ser tema universal. Nessas misturas quase perdi a originalidade e de quebra descobri que não estou nem um pouco a fim de agradar o mundo se no meio do caminho eu me desagradar.
É verdade sim, eu sou a garota dramática, intensidade me define bem, eu sou a garota dos abraços e eu te amos, sou a garota que vai te ligar tarde da noite só pra saber se comeu direito durante o dia. Vou mudar de opinião. E não vou ter nenhuma vergonha de mudar de opinião, teria vergonha de continuar levantando bandeira de algo que não acredito mais! Eu vou te dizer umas verdades de vez em quando e você nem vai sentir doer ou vai...
Não vou me preocupar com a crise econômica mundial, porque crises econômicas mundiais já tiveram aos montes, bolsas quebraram e nós ainda estamos aqui... Vou me preocupar é com meus amigos, com aquele menino ali no meio da rua, com a amiga da prima da vizinha da minha colega de trabalho... E com meu cabelo, afinal é meu e se não me preocupar com ele, tenha certeza, o FMI é que não vai.
Desisto de querer ser igual, assumo ser DIFERENTE, uns dizem que eu sou louca, outros dizem que nunca conheceram pessoa mais ajuizada que eu. Não me importo. Sou o que sou, um complexo labirinto ainda não decifrado. Uma bebida de gosto exótico, feita pra quem tiver a coragem de provar.
A tua opinião sobre mim boa ou má, não muda quem eu sou de fato. Já não sou mais guiada pelas bússolas dos outros, eu sigo o meu próprio norte. Então me deixe na beira da estrada, ou me pegue, me prove e me ame! Essência pura de Juliana... É o que tem pra hoje.


*Posts programados, esses posts foram escritos com antecedencia e programados para automaticamente serem postados enquanto a autora do blog,eu, tiro férias. Agradeço imensamente o carinho. Até a volta.


4 comentários:

  1. Coisa linda flor...
    Isso mesmo, seja sempre você.
    Juliana Linda, ah não é Lira neh?
    Tanto faz você é mesmo especial.
    Bjos amiga querida.
    E tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!!!! É por aí. Que se dane o mundo. Eu sou o que sou. Mas confesso que temos que aparar arestas pra viver neste mundo.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Sinto tanta saudades de vc !
    mas vc não aparece...
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Continue a ser você... dessa maneira linda!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados