14 de ago de 2011

Um história de amor em 11 atos ( 9º parte)

 Depois da colisão.

Enquanto isso não acontece vou descrever como estão meus personagens depois que se encontraram.

Ela...
Características: Deveria ser uma mulher. Deveria! Mas ainda é uma menina. Confusa, insegura, assustada.  Sensível, inteligente e culta. Dura. Exceto quando o assunto é ele. Duvida de tudo, mas crer que Deus o ama e que cuidara dele, mesmo que pra isso tenha que se desfazer dela. (questão de prioridades).  Não comete mais loucuras, nem pequenas, nem grandes. Dificilmente descumpre uma promessa. Odeia mentiras. Desorganizada, impontual, cheia de fases. É um tornado e ao mesmo tempo uma brisa. Parece ser muito complicada! E é. Ainda escreve, mas agora também toca. Tem um corpo lindo, uma boca irresistível e um toque inesquecível...  Há muito dele dentro de si. Ainda que ele esteja distante longe do alcance do seu coração.

Ele...
Características: Um homem sério, responsável, empreendedor e ao mesmo tempo divertido, ainda mais orgulhoso que antes. Cabeça dura, mas já não tão duro como antes. Comprometido com as metas que traça, firme em cada decisão que toma, imbatível quando deseja algo. É uma linha reta, sem curvas e desvios. Organizado, impontual, mutante. Propenso a erros tolos, erros bem idiotas,mas dos quais se desculpa. Tem dificuldade pra cumprir promessas. Animado com o trabalho, motivado com a vida, cheio de metas e planos. Pensa antes de falar e ferir alguém. Tenta não revidar os ataques que a vida lhe imputa.  É um homem extremamente irresistível. Musico, possui a voz mais linda do mundo, os olhos mais doces e o abraço mais aconchegante.



Quando colidiram passaram a morar um dentro do outro e agora é inevitável que vez ou outra suas atitudes demostrem isso.

Ainda assim...

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados