13 de ago de 2011

Uma história de amor em 11 atos ( 3º parte)

Apresentação (Ela antes...)


Características: Deveria ser uma mulher. Deveria! Mas é só uma menina. Confusa, insegura, assustada.  Sensível, inteligente e culta. D r a m á t i c a. Mole. Por vezes mole demais. Tudo no que acreditava e tinha colocado toda fé se desfez, como se o chão sob seus pés tivesse desaparecido. Muitas das suas crenças ruíram também. Alegre, comete pequenas loucuras diárias. Dificilmente descumpre uma promessa. Odeia mentiras. Desorganizada, impontual, cheia de fases. Cheia de energia e com milhares de metas e planos. Pensa antes de falar, se preocupa em não ferir. É um tornado e ao mesmo tempo uma brisa. Parece ser muito complicada! Mas se olhada de perto (bem de perto) é uma garota bem simples que apenas se perdeu em algum momento. Ela escreve. Tem um corpo lindo, uma boca irresistível e um toque inesquecível...

Profissão:
Ela poderia fazer qualquer coisa que quisesse, se conseguisse  escolher algo que realmente quisesse fazer. Mas não se acha boa o suficiente pra nada e assim vai começando e abandonando cada carreira que começa. Entretanto, trabalha porque adora ser independente. Seu emprego consiste em fazer algo simples todas as manhãs e ser recompensada no fim do mês por isso.

Relacionamentos:
Já encontrou a pessoa certa. Um bom homem, doce, que faz todas as suas vontades, nunca lhe dá um não e adora o chão que ela pisa. Que conhece suas fases, mas não controla sua ventania.  E é com ele que viveu desde sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados