13 de ago de 2011

Uma história de amor em 11 atos ( 2º parte)

Apresentação (Ele antes...)


Características: Um homem sério, responsável, empreendedor e ao mesmo tempo divertido, carente e muito orgulhoso. Cabeça dura, forte, frio. Duro! Por vezes duro demais. Comprometido com as metas que traça, firme em cada decisão que toma, imbatível quando deseja algo.É uma linha reta, sem curvas e desvios. Organizado, pontual, imutável. Aparentemente simples. Propenso a erros tolos, erros bem idiotas e dos quais dificilmente se desculpa. Tem dificuldade pra cumprir promessas. Desanimado e profundamente desmotivado com o trabalho e a vida. Sem nenhuma meta traçada no momento. Nunca pensa, antes de falar, se vai ou não ferir alguém. Revida os ataques que a vida lhe imputa.  Mas se olhado de perto (bem perto) é um homem confuso, extremamente irresistível. Musico, possui a voz mais linda do mundo, os olhos mais doces e o abraço mais aconchegante.

Profissão:
Ele poderia ser o que quisesse. Tem o talento e a coragem para tal. Decidiu ser um anjo. Tal qual Gabriel. Um modificador. O trabalho dele consiste em chegar a um lugar e modificar. Basicamente é como se cada lugar por onde passasse tivesse que se tornar um lugar melhor. (Conseguir ou não depende de muitos fatores)

Relacionamentos:
Já encontrou a pessoa certa. Uma boa mulher, forte e comprometida com os mesmos ideais que ele.Que o conhece bem e gosta da calmaria.  E é com ela que vive desde sempre e para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados