31 de jul de 2011

Saudade...

Saudade eu sinto das manhãs em que o balançar suave de tua chave anunciava um novo dia e o senhor aparecia com um sermão, falando das pessoas que venceram acordando às quatro da manhã. (tenho acordado as 6)
Saudade eu sinto do conforto de ser sempre protegida, da benção todas as noites, de ter um porto na vida... (ando tão perdida meu pai, não devia ter ido embora...)
Saudade eu sinto da tua pureza e como era bom aprender com ela: “Se você não ajuda quem precisa mais que você é porque não merece o que tem.” “Respeite os mais velhos” “Aceite aquilo que não pode mudar.” “Não queira estar onde não lhe querem.” “Dê lugar aos que precisam. Um dia você vai precisar que alguém faça o mesmo” “Seja você! É a coisa mais original que vai fazer na vida.” O que o mundo fez clichê o senhor me ensinou como princípios. ( tentando...)
Saudades eu sinto do senhor onde quer que esteja, porque o senhor tava certo Painho, eu sonho demais e me engano demais com as pessoas. Mas sabe¿ Isso também aprendi com contigo. O problema foi o que aprendi depois que me deixou... Estou assustada. Acho que se envergonharia de mim agora.
Mas sei que me ajudaria a melhorar, como quando eu tirei nota baixa na quarta serie. O senhor foi duro, se distanciou de mim... Eu soube que faria qualquer coisa pra que voltasse a me olhar de novo e me tornei a primeira da classe. Preciso muito voltar a ser a “primeira da classe”, preciso que me ajude a colocar em prática o que em 16 anos me ensinou. Preciso do senhor! E isso é a única coisa que não posso mais ter.

6 comentários:

  1. Lindas saudades carregas em ti...Tantas coisinhas...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Saudade palavra triste... mas você está sabendo conduzí-la bem.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. tenso... vc seguindo esses conselhos, lembrando so das coisas boas e principalmente nao lembrando dele com tristeza, vc consegue seguir... msm ainda com saudade, mas em primeiro lugar volte a ser um orgulho, um exemplo pra tanta gente que te gosta de verdade!!! Força maninha!! é nois! tamo junta!!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudade de quem se foi é a dor mais cruel que podemos sentir porque ficou coisas a serem ditas, carinhos a serem trocados, experiências a serem vividas. É muito ruim procurar por aquela pessoa que amamos tanto e não encontra-la. Força! Deus há de acalentar sua alma.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Fizeste-me recordar o meu Pai, que partiu há 7 anos, e de quem tenho uma saudade imensa!
    Um abraço grande e um beijo para ti.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, nossa! Eu diria tudo ao contrario para meu pai, pois acho que ele aprendeu mais comigo do que eu com ele...e se hoje ele estivesse aqui(falecido ha 3 anos), acho que aprenderiamos muito mais com seus netos, meus filhos...bjin...nao se esqueça nunca de nosso Pai Maior que nunca nos abandona...DEUS!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados