6 de jun de 2011

Cansei!

Cansei de ouvir nossas musicas, de olhar nossas fotos, de lembrar nós dois juntos, perfeitos. Já cansei das coisas fáceis. Minha ambição agora é o impossível. Deixando bem claro para que você entenda: Eu quero você de volta! Torto, tolo, idiota...
Então ouça minha voz chamando-o, acordado ou dormindo. Tentei te esquecer, tentei ser mais orgulhosa, mas te amar consome todo meu tempo, então desisti dessas tentativas vãs.
Atravesse a porcaria da linha que colocou entre nós e volte pra casa. Volte pra mim. É, isso mesmo! Eu estou pedindo pra você voltar.
E hoje o Caio falou por mim:
“Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.”
Em outras palavras pare de fugir de mim, pare de se esconder. Não me force a te procurar porque tão certo como Deus existe: eu vou te achar!
Será que é tão ruim assim me ter na tua vida como amiga? Ruim ou bom eu quero você de volta. E se isso for impossível melhor! São os desejos mais insanos e os sonhos inalcançáveis que me alimentam, que me movem...




12 comentários:

  1. Gosto desta força de dizer, desta força de sentir, desta força de persistir!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana,

    Fiquei encantado com os seus textos. Você escreve de um modo muito belo, sensível e firme. Até mesmo o comentário que deixaste em meu blog foi em forma de poesia, a sua vida bem que pode ser traduzida em versos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pela sua visita e pelo convite. O seu lay é muito bonito, parabéns. Você escreve muito bem. Esse texto mostra um desejo lindo de querer estar com uma pessoa. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ju querida, pode levar o poema onde quiseres, é teu, obrigado por tudo e que Deus sempre te abençoe.
    beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sem dúvida um dos textos mais lindos que já li. Algo que passo também. Escrevo isso em meus textos. Obrigado por me seguir e a pessoa de quem meu texto fala sou eu. Essa situação não aconteceu oficialmente, mas muito do que escrevi já vivi. Isso que escrevi imagino que seria o que eu iria fazer.
    Bjo e sempre estarei aqui. Te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Sou movido por urgências e intensidades. Às vezes mergulho, alço voo, vejo a vida colorida. Em outras, preto e branco, desbotada a confundir sombras e doçuras e bater com a cabeça na parede, no coração de pedra. Mas sabe de uma coisa? Tudo vale a pena!

    ResponderExcluir
  7. Bobo dele se não te ouvir e voltar correndo.Tu és especial demais.beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga!vc é realmente um ser encantadora por seu jeitinho singular;na escrita é admirável seu manuzear com as palavras...amei...amei...
    Bjs para aquecer teu blog!

    ResponderExcluir
  9. Passando para agradecer a sua visita. Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. HOLA, BONITA. SI NO TE IMPORTA, VOY A SENTARME EN LA PLATEA DE TUS SEGUIDORES PARA PODER VER MÁS DE CERCA LO Q’ TIENES PARA DECIR ..

    P.D. EL PRÓXIMO 31 DE OCTUBRE TE ESPERO EN “EL HECHIZO” ;)
    BESO.

    ResponderExcluir
  11. Juliana,
    É tão bom o amor que nos leva por essas palavras tão bonitas.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  12. Ser intenso em todos os nossos atos e o que nos dá sentido a vida.
    Não desista jamais.


    Um beijo e sigo-te com carinho.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados