8 de jun de 2011

20 Razões pra você voltar pra mim:


Eu poderia falar um milhão de razões pra você não voltar, 
mas essas eu e você já conhecemos.
Eu vou, sim, falar dos motivos pra que eu e você sejamos novamente: nós...


 1.    Porque você gosta do som da minha voz. Porque você adora as palavras que saem de mim. Porque você ama minhas excentricidades.







2.    E sabe que já estamos ligados de uma forma tão intensa que é impossível esquecer isso...









 3.    Eu me senti viva de verdade no momento em que tuas mãos tocaram as minhas, no momento em que teus olhos fitaram os meus.










 4.    Eu prometi não te deixar cair e você prometeu me abraçar até a dor passar. Mas desde que foi embora eu vivo com o coração sangrando e sem anestesia.






 5.    Você tem os piores hábitos: anda calçado pela casa, toma café e pior: com leite, se alimenta  corretamente sempre, não dança na fila do banco... Quem vai te fazer pirar?






6.    E quando você se perder, quando não encontrar sentido e começar a duvidar do caminho... Quem vai te colocar na linha?









7.    Ainda sou a pior jogadora de sinuca de todos os tempos! Preciso de mais aulas...










  8.    Você sabe que eu tenho o melhor cheiro do mundo.E que o melhor abraço do mundo também é meu.






 9.  Sabe também que eu sou louca, cheia de fases e que vejo o mundo de cabeça pra baixo! Que quando pensa que vou pra direita vou pra esquerda, que quando pensa que estou indo eu acabo voltando e é disso que gosta em mim.








 10.    A terapia ainda não acabou! Aonde você vai encontrar uma terapeuta tão boa quanto eu?








 11.    Porque você não me soltou. Foi embora, mas me busca em cada musica, em cada poesia...







12.    E você nunca vai me soltar! Sente como se eu te pertencesse e eu ainda sinto como se de uma forma insana fosse tua. Cuide melhor do que é teu!









 13.     Tem que começar a pagar tuas dividas, rapaz! Você me deve uma dança...





14.    E as promessas... Prometeu nunca me deixar e pela existência de Deus me amar...Te liberaria de todas elas, se olhando nos teus olhos não visse o mesmo que vejo nos meus. Mas quando olho nos teus olhos vejo tanto amor quanto nos meus.



 15.    Porque desde que nos encontramos, de uma forma tão sem lógica, nós soubemos que mesmo que nunca ficássemos perto, sempre estaríamos juntos.

 






 16.    Porque o meu amor é puro. E a única coisa de que preciso é sentir você junto a mim.









17.    Lembra quando cantava pra eu dormir? Não durmo desde que você partiu. Você é a minha melodia. Preciso ouvir novamente esse som.







18.    Sou a letra da tua canção. E você tem tentado... Você tem buscado... Outras letras, outros rostos, mas ninguém te completa como eu.



 19.    É nós sabemos que você é idiota e nós sabemos que comete os erros mais estúpidos e é capaz de me trocar nos próximos 5min por uma garota estúpida e vazia! Mas realmente eu sou mais idiota que você e se 5min for tudo que eu tiver direito, prefiro vive-los com você!



20.     Porque ninguém vai te amar como eu. Eu sei que sou muito mais do que você merece. Você sabe que tudo isso é completamente irracional. Mas nós sabemos que a força da gravidade nos mantém ligados. Eu interfiro nas tuas marés e você me prende a si. Se renda a isso, como eu me rendi. E apenas volte pra mim...

7 comentários:

  1. E muitas mais haveria... mas estas são bem especiais!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele não vai precisar ler a lista toda. Certamente ele voltará.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Depois desta lista, só há uma resposta, o silêncio das vozes e o toque dos lábios
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu bem que poderia usar a justificativa #10, eu sou psi! uashuahsu Beijos, querida. Agradeço tua visita ao meu escafandro. Sigo-te. Segues-me tbm?

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, seu blog é encantador ! Agradeço o carinho de sua visita e comentário tão gentil lá no Sempre Poesia. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom...continues assim que todos gostarão de te visitar,inclusive eu...bjssssss

    ResponderExcluir
  7. ah, que lindo esse post...se ele nao voltar depois de tudo isso..rsrs

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados