4 de mai de 2011

Querido Anjo

"Maybe surrounded by
A million people i still feel all alone
I just wanna go home
Oh,I miss you, you know" 
(Michael Bublé)


Querido Anjo, hoje eu sonhei com você. Teu riso doce me contagiava e o teu abraço me aquecia. Casa, casa... Como eu poderia descrever em palavras como sinto saudade ou como dói não tê-lo aqui? E você está tentando sair de dentro de mim e eu tento segura-lo o quanto posso - não vá! Não saia do meu coração. Não me deixe mais vazia do que já me sinto, sem você!
Querido anjo, eu já nem sei mais voar, andar já me custa tanto! Olho ao redor e todos os rostos remetem ao teu, ouço tua voz por onde passo e sinto tua presença perto de mim. Sinto tanto a tua falta! E se alguma mensagem chega “do além” surto pensando ser você. Aí meu coração prega peças querendo ficar feliz, pela ilusão de que você também lembra que eu existo e sente minha falta, às vezes...
Como poderia se você nem sabe mais quem eu sou? Se está do outro lado do mundo protegido pelo esquecimento? Tenho certeza que se nos cruzássemos na rua você não se lembraria de mim e eu pra respeitar tua amnesia fingiria não saber que você é o dono do meu coração.
Ah meu anjo... O Olimpo nos distanciou para sempre. Mas não conseguiram apagar você de mim. Eu poderia até esquecer quem eu sou e “perder minha identidade”, mas não esqueceria quem você é e o quanto eu o amo por isso. Como eu queria ter certeza que você lembra. Como eu queria um segundo de lucidez ou de insensatez!
Talvez só exista uma coisa pior do que ser completamente esquecida por quem amamos... Perceber que não é só o ser amado que vai embora, as lembranças, aquelas mais bobas e corriqueiras, saem de nós, elas  fogem de nós...

Juliana Lira

4 comentários:

  1. Lembranças são sentimentos assim como Amor...a teu anjo como sentes...abraços

    ResponderExcluir
  2. Uma pitada de saudade e melancolia, mas que deixa a beleza transmutar suavemente em suas palavras.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia

    A lembrança é tudo que temos, algumas vezes, e aí já nem sabemos o que é lembrança e o que é a saudade fazendo seus contornos.

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrio

    Obrigada. Vc é sempre tao gentil e logo vc que escreve como escreve...

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados