11 de mai de 2011

Mensagem: Você foi esquecida!


Tudo bem. Deve ter alguma coisa de loucura mesmo no ar. Só pode ser! Porque se não, eu não estaria vendo respostas pra o que eu escrevo do “além”. Eu que já nem parava mais pra olhar a caixa de mensagens. Tenho algumas opções:
 Ou sou a pessoa mais perdida da Terra e eis que o mundo resolveu mandar mensagens me direcionando para o céu, ou todas as coincidências do mundo resolveram bater na minha porta, ou então...  Então é ele! Não! Não é ele... Se fosse me daria um sinal, um sinal que significasse algo pra nós dois...
Ele não mandaria mensagens como se eu fosse uma pessoa qualquer que ele entrega um folheto na rua. Sinto ímpetos de gritar: “Ei! Sou eu... Eu! Esqueceu? Você não lembra de mim? Sou aquela que você abraçou apertado e disse não querer soltar nunca mais...”
Mas ele exigiu meu esquecimento e silêncio... Eu dei o silêncio e fingi o esquecimento! É preciso aceitar que talvez ele esteja bem melhor sem mim. Talvez seja mesmo uma coisa suja e do mal o meu amor e eu esteja, agora, condenada ao Hades. Se for assim, isso seria um gesto de caridade e ele está tentando me avisar.
Não quero caridade! Não quero ser vista como uma alma perdida! Se não posso ser amada da maneira que amo, posso até aceitar ser amada como uma amiga muito especial (porque isso era o que eu pretendia ser a princípio), mas como alma perdida, não! Não! Não! Não!
Um anjo pode ter me visitado, mas não foi o meu! Se fosse eu teria certeza... Ele me faria ter certeza, ele não seria assim tão distante. Ou seria?
Perdida, coincidência ou esquecimento...  O que será que o Olimpo me reservou dessa vez? Eu só preciso de um sinal!

Juliana Lira

3 comentários:

  1. Ju, querida, quanto esperamos esta mensagem,né querida, um beijo enorme linda.

    ResponderExcluir
  2. Se for ele talvez esteja com receio de se mostrar...beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados