7 de mai de 2011

Final perfeito número I

Todas as coisas ficaram estáticas depois que ele a deixou. Ela não queria que tivesse acabado dessa forma... Mútuas acusações, as últimas palavras que trocaram foram as piores possíveis. Não é assim que se acaba uma história de amor. Sempre apreciei a beleza, a pureza e os finais perfeitos. Eu imagino outros dois finais pra eles. Segue o Final perfeito número UM:
Ele manda mensagem pedindo pra falar com ela. Que teme ter o coração destroçado mais uma vez, mas teme ainda mais esse fim horrível:

 -Preciso falar com você uma ultima vez. Por favor.
    -Como faremos?
    -Tal hora, de tal forma.


Na hora marcada...

- Oi menina.
- Oi moço
- Sinto muito tudo ter acabado assim, me perdoe por deixar você agora, me perdoe por quebrar minhas promessas e principalmente me perdoe por não ter deixado claro que eu amo você de verdade e que de verdade você é especial pra mim. Nunca duvide disso.

Ela chora. E diz:

- Você não imagina como eu quis ouvir isso! O quanto eu só queria ter certeza de que tudo foi de verdade! Já me esqueceu? Foi tão fácil me esquecer?
- Como pode pensar isso? Você foi diferente, você é diferente. Não foi brincadeira. Não foi mentira. Eu amo você! ENEV lembra?

Ela chora ainda mais...

-Lembro! ENEV, ESOAC...
-Você entende que eu preciso ir. Não entende?
-Entendo sim. Simplesmente não podemos está perto. Eu entendo. E quero que seja feliz!
-Como se diz... EJAQUED: Estamos juntos ainda que estando distantes. Me perdoe se falei bobagens, se feri você.
-Eu também falei bobagens. E sei que feri você. Perdoe também... Será que nunca mais eu poderei ter você na minha vida, nem sequer como amigo?
-Nunca mais é muito tempo pra um amor como o nosso. Talvez um dia, em algum lugar eu e você esbarraremos um no outro e antes de te olhar já sinta. ‘É ela! Eu sei que é ela... ’ E o mundo pare um momento pra que possamos nos abraçar.

Ela chorando e rindo:
-Onde você aprendeu essas coisas moço? rs
-Com você menina, com você! Você nunca mais vai está sozinha de agora em diante, nem eu tampouco. Você vive em mim e eu vivo em você. Entende isso?
-Entendo.
-Agora. Eu preciso ir. Mas não fique triste ou pense ser um ponto final. São suas reticencias... Não me procure, espere por mim. Se você acredita em nós, como eu acredito, apenas confie que o Universo vai nos unir de novo.
-Eu acredito.
-Agora feche os olhos e conte até dez, quando você abrir vai parecer que eu não estou mais com você. Mas se prestar atenção vai perceber estou dentro da tua alma, assim como você está na minha. Faça isso agora.

Ela obedeceu
-Um, dois, três quatro, cinco...

Ao abrir os olhos tinha apenas uma palavra escrita em letras garrafais:
STAEDE...

Conhecia bem seu significado. Era o amor mais profundo que um mortal poderia sentir por outro. E havia as reticências. Sempre haveria as reticências...


Pois é! Devia ter acabado assim.Eles certamente mereciam um final assim...

Juliana Lira

Um comentário:

  1. Pessoas queridas

    Sei que tem umas siglas aí que voces desconhecem... Mas é que foram criadas pelo casal e eu como uma das poucas testemunhas preferi guardar o segredo. Ok?
    Mas vcs fiquem brincando de descobrir o que elas significam kkkk

    Ps: teclado com defeito, nao pega o til nem o circunflexo

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados