8 de dez de 2010

CARTA II

FOTO: Google imagens
ESCRITO por Juliana Costa de Lira
Campina Grande - PB    08/12/ 2010

Oi,

Espero que esteja bem. Isso é uma das coisas em que mais me concentro nos últimos dias: que você esteja bem. Sabe? Hoje é feriado aqui, o dia começou arrastado. Mas eu não consegui ficar na cama, passei a noite inteira pensando em como o nosso “nós” se desatou em um “eu e vc”.
Acho que eu entendi o que aconteceu, eu sufoquei você de amor. Eu sou mesmo exagerada, sinto as coisas com tamanha intensidade que chega a doer. Então te assustei e você decidiu partir.
Só que não sabia como, então foi aparecendo raramente, até que eu entendesse. Eu entendi. E dei o que de fato você queria, espaço... A coisa do carregador me foi um murro no estômago, foi quase como a história do número. Mas eu compreendi. Eu sempre compreendo.
Tudo tão óbvio... O PC na sala, o seu olhar inquieto, o tempo sempre curto indo pro inexistente. Você não sabe dizer adeus... Você estava implorando: “Me deixa ir. Diz adeus por mim”.
Lamento, mas eu não direi! Minha compreensão acaba aqui, não vou por uma adaga no meu próprio peito. Olha, eu não te culpo por nada! Fui eu quem deixou você entrar mesmo sabendo do fim iminente, eu sabia que não podia, mas quis acreditar no inacreditável.


 Juh Lira
É como diz a canção:
 
"Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim. Não sei por que razão tudo mudou assim.Ficaram as canções e você não ficou.
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou.Tanta coisa que somente entre nós dois ficou.Eu acho que você já nem se lembra mais!
É tão difícil olhar o mundo e ver.O que ainda existe.Pois sem você meu mundo é diferente.Minha alegria é triste!
Quantas vezes você disse que me amava tantoTantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui.
"

Um comentário:

  1. me doi o coraçao so de imaginar essa partida, essas despedidas, o coraçao partido. Espero de verdade que vc fique bem.

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados