8 de dez de 2010

Amigos e leitores...

FOTO: Google imagens
ESCRITO por Juliana Costa de Lira

Sabe quando mergulhamos fundo e voltamos a superfície sem ar? Então, eu sinto como se tivesse nadado milhões de kms em um mergulho profundo, e agora subi a superfície, mas ainda não vejo a praia, o pior é que já estou exausta...
Estou dizendo isso pra que vocês entendam: preciso de um tempo longe do Reticências... Preciso retomar o fôlego, encontrar forças... Desa , não se preocupe eu vou ficar bem,(desculpe ter perdido seu aniversário). Desculpe minha ausência no seu blog. Amigos me desculpem todos pela ausência.
No momento eu não posso escrever. Eu preciso me recolher ao meu estado de lagarta, é tempo de muita mudança na minha vida, meu coração tá sangrando, minha mente tá cansada e eu tô muito só.
Então, espero que vocês me deem essas férias. Eu volto! Volto pra falar mais do que sinto e do que gostaria de sentir, volto pra poetizar. Volto pra  tentar me encontrar.
Quem sabe nesse tempo em que vou estar longe eu não me encontro?

Um dia quando isso tudo passar e eu retomar as rédeas da minha vida e do meu coração,  eu ainda vou ser grata a esse blog, por ter acolhido meus sonhos, tristezas, alegrias e esperanças. E a vocês por sempre "ouvirem" o que eu digo!


Sou uma ave, e ainda voarei longe, alçarei grandes voos pela imensidão da vida! Procuro razões para tudo, tento ser feliz na maior parte do tempo. Acredito em três coisas mais do que em mim mesma: há um Deus no céu, tudo passa e haverá um futuro amanhã! Não sou perfeita, não encanto quem passa, ainda assim, amo como ninguém...

5 comentários:

  1. Querida, e que esse tempo sirva-te de refrigerio para a tranquilidade da alma.

    Volte!

    Beijo!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Oiee: Ju espero que vc encontre a paz que tanto almeja amiga qualquer coisa vc sabe aonde me encontrar é só escrever no meu msn e gritar socorro zéeee... que venho correndo te ver bjsss minha doce amiga.

    ResponderExcluir
  3. AH Ju, estava preocupada com seu sumiço, sentia que algo não estava bem e que aquela moça alegre que conheci aqui estava mais recolhida. Não sei o que houve mas sei que todos nós temos fases mais complicadas em nossas vidas e que quando estamos nessa turbulência precisamos mesmo de tempo para limpar a poeira e reorganizar coisas dentro e fora de nós. Sabe que sinto uma amizade verdadeira por vc mesmo não a conhecendo, vc me cativou com seu jeitinho e sei que logo tudo isso vai passar porque dentro de vc há muita luz e muita força. Posso afirmar isso mesmo sem ter te visto porque sinto pelas suas palavras, poesias e comentários. Vc é guerreira e especial e saiba que tem alguém aqui que torcer muito por vc e pela sua felicidade. E estarei aqui! Precisando de algo, me procura! Adoro vc amiga, se cuida e fique bem.

    ResponderExcluir
  4. ¨Naquele dia eu estava tão sozinho
    que quando olhei no espelho
    não vi ninguem ...¨

    (moisés poeta)


    vá , mas volte ...!

    Beijo-te !

    ResponderExcluir
  5. oie vim desejar otimo fds! cuide-se
    tudo de bom!
    bjo

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados