28 de jun de 2010

A espera...

Escrito por Juliana Costa de Lira

Ela o deixou naquela estação.
Ele acenou prometendo voltar.
Ela chorou de desolação,
Mas tinha que acreditar...

Passam-se horas, dias, meses
E a estação ainda tem
A mesma dor que  tantas vezes
É o adeus daquele alguém.

Só quem sentiu essa dor
É que sabe o que é a espera,
Carregada de temor
De ser tudo uma quimera.

Volta logo trem da esperança
Traz pra ela o que ela quer.
Não destrua a confiança
Nem a fé dessa mulher...

6 comentários:

  1. Hoje é meu dia de ser Simples

    Quanto mais nos sintonizamos com o amor e com a intuição da Alma, mais simples se torna viver. No nível da personalidade tendemos a complicar tremendamente as coisas; porém, quando nos tornamos receptivos à orientação interior, a vida se torna simples, clara e livre do que é supérfluo.

    bom dia Ju.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. A vida é um trem.As vezes temos que ficar em uma estação e aprendermos algumas coisas que nos faltam, enquanto o "outro" precisa seguir sua viagem, pois, o que precisa está em outra parada.Nada impede que num outro momento cada um com mais bagagem agregada, se encontrem no mesmo vagão outra vez e sigam juntos sem dor,quando estiverem mais preparados para a maturidade do amor.
    Já doeu. Permita-se não sofrer. Tudo está certo como está. Quanto mais alimenta a dor,mas distante o amor fica de você.É como areia molhada,escapa entre os dedos por mais que queira segurá-la. O trem sempre estará em movimento, siga o seu caminho para que o universo entenda que está disponível para viver sua viagem agregando valores,senão,dificilmente estará no lugar certo.
    Claro que tinha que viver essa história,a despedida, a sensação de abandono...É uma oportunidade de lidar com a maturidade,ficar pronta para o amor real. A dor é sua,e o abandono também. Que tal não se abandonar mais?Faça essa viagem a seu favor e encontre a esperança dentro de você,a autoconfiança e a segurança essa é a maneira que o universo encontrou de não colocar mais sua vida nas mãos de alguém pra te fazer feliz.Quando assim for,o "outro" poderá ir e você estará segura,inteira, sem abalos na sua estrutura,sem perder a si mesma. Ele assim,se tiver na sua sintonia,voltará então para uma mulher feliz.Ninguém aguenta o peso de ter que fazer alguém feliz.Isso é sentido. Desejo que não sofra mais assim e continue escrevendo. É o melhor exercício para conversar com você mesma e encontrar a saída. Amei tudo aqui e pode ter certeza que já passei por isso. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. saudade dói, né minha linda?


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que triste sentir saudades e esperar por algo! Me identifiquei com o teor mas quero crer que o trem sempre vem, as estações sempre mudam e o que nosso sempre volta pra gente.

    ResponderExcluir
  5. O querida... não faz isso assim!!! escrevendo coisas tão romântiacas vai dar cabo do coração de seus leitores. "Volta logo trem da esperança
    Traz pra ela o que ela quer.
    Não destrua a confiança
    Nem a fé dessa mulher". Para um romântico como eu, isso é chama que arde!

    Um doce bjo.

    ResponderExcluir
  6. QUE COISA MAIS LINDA AMIGAAA.AMEIIII!!!SEUS ESCRITOS SÃO LINDOS!!!BEIJOS MENINA LINDAAA!!!

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados