2 de abr de 2010

Posso dormir por cem anos?

 Escrito por Juliana Lira

Voz, queria voltar àquela nossa última conversa, queria ouvir de novo sua voz zombeteira... Ela me acalma, faz meu coração bater como tem que ser... Pena que sempre acho que é a última vez e isso dói tanto. É exaustiva essa incerteza. Lembre-me como é doce e bom está viva, eu às vezes esqueço. Você me lembra e me faz feliz...

Queria voltar minha Vida um ano, queria impedir os acontecimentos mais devastadores, e fazer com que tudo ficasse como era antes: certo. Como se minha vida fosse uma linha reta perfeitamente desenhada e para mim bastasse apenas caminhar sobre ela. Eu era tão feliz!

Queria ter olhado nos seus olhos melhor. Sabe Príncipe?Queria ter guardado aquela imagem de perfeição que eu tinha no fundo da minha mente e coração.Talvez se eu tivesse feito isso naquele dia em que o deixei de manhã e você ainda era perfeito,então à noite quando a imagem se quebrasse em mil pedaços eu ainda pudesse consertar. Eu era muito feliz!

Pai, queria voltar aquele último dia que te vi antes de você ir ao hospital!Nunca paro de pensar que não disse que o amava... E de como o senhor me fazia acreditar que eu era uma Princesa. Por que eu não disse? Talvez por isso agora eu seja exagerada, no dizer pra todo mundo, aquela foi minha última chance e eu perdi... Ah eu era tão feliz!

Queria voltar ao útero!Era tão quentinho e o mundo parecia apenas um monte de vozes distantes... Eu apenas precisava existir para ser feliz.Ali a saudade de um tempo que não volta, de pessoas que não voltam ou das que nunca vi ou toquei (Voz...), não me dilaceravam a alma... Ali, eu realmente era feliz!



*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`ღ*

PS.1 : Estou muito cansada hoje, muito!
Ps.2: Desisto de tudo...
PS.3: Odeio o "The End"  :(

15 comentários:

  1. Que triste. Também detesto "the end" mas fique bem. A vida nem sempre é perfeita e em linha reta mas nem por isso deixa de ter seus encantos e belezas. Temos que ir aprendendo com nossas dores e alegrias a valorizar cada momento que temos. Temos que procurar fazer o melhor do nosso caminho mantendo a fé.

    Tenha uma ótima Páscoa. Adoro seus comentários bem humorados. Pode sim fazer um arrastão nos selinhos. E acho sim que já podemos bater uma foto juntas..kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Não se martirize amiga. Você não disse com a voz,mas, pelo olhar e sentimento. Ele certamente entendeu sua declaração de amor,sentiu. Não pense mais nisso,você diz todos os dias e ele te ouve.Liberte-se dessa culpa,pois ela gera punição.Você é humana,todos são e foram.Erraram,deixaram de dizer coisas...Você aproveitou bem sua lição e hoje aprendeu a dizer "Eu te amo".Aonde quer que essas pessoas estejam,estão felizes por terem aberto essa porta na sua vida. Só estão aguardando que se perdoe,pois eles já a perdoaram. Não é fácil eu sei.Só estou tentando aquietar seu coração.Talvez esse seja o momento de morrer para essas culpas e renascer nesse útero tão receptivo, que é um mar de novas possibilidades. Desejo que chore tudo que tem pra chorar,tire essa "má água" que está negra de culpa pra fora. Desejo que depois,vazia, novas águas venham movimentar sua vida num novo propósito,novo amor e alegria. Montão de beijos,mas, muitos mesmo, uma porção deles cheios de abraços de carinho, ternura e colinho.Feliz Páscoa !

    ResponderExcluir
  3. Exactamente minha querida muito similar ao que pensei...nem me pude despedir, foi num instante e fica sempre tanto por dizer!...
    Agradeço as tuas palavras lá no meu blogue, vou seguir o teu, é muito profundo e cheio de sensibilidade.
    Beijinhos boa Páscoa também para ti, apesar do teu coração estar dorido,
    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Juliana, como sempre um texto belissimo, às vezes quando estou muito cansada também gostava de me tornar na bela adormecida. Por vezes ficamos arrependidos do que não dizemos ou não fazemos, mas sempre devemos pensar que nem só por palavras se demonstram sentimentos, Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  5. Triste o conteudo, mas belissima a forma como expressou seu sentimento. Adorei.
    uma Feliz Páscoa pra ti e toda sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ...
    Calma, menina Juliana.
    Tudo em seu tempo
    E é sempre tempo para tudo.
    Beijos.
    ...

    ResponderExcluir
  7. Nunca se penalize pelo que deveria ter feito, ou pelo que fez e não deveria. Pense sempre que fez o que achou certo no momento.
    Com toda certeza seu pai sabia do seu imenso amor por ele. Deixe o passado no passado amiga. Pense daqui pra frente, e faça sempre o melhor que puder. Não exija de ti perfeição nunca, ainda vai cometer muitos erros, são os erros que nos ajudam a melhorar.
    E você é uma pessoinha linda isso eu já pude notar
    Bjos no coração e tenha dias lindos!

    ResponderExcluir
  8. Você é tudo o que um dia sonho ser, em termos de poesia! Quanta fineza em suas palavras, delicadeza de fada! Quanta arte e forma em tão pouca coisa escrita! Sinceramente você é demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ao útero não se volta, Baby ;)

    Há que encarar a dureza do real.

    ResponderExcluir
  10. Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.

    Que você tenha um reencontro consigo mesmo

    e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz,

    renovação e libertação.



    "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama" (Jo 15, 13)

    - disse Jesus.

    E Ele assim fez.

    ResponderExcluir
  11. Juliana Feliz Pascoa quanto ao seu texto quando estivermos tc no msn pergunte sobre meu pai vou te contar uma historia sobre ele... só te adianto que ele foi comemorar seu aniversario e nunca mais voltou papai do céu chamou ele bjss mill amiga.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita...
    ^^

    Olha...
    A gente sempre quer voltar a nossa vida... Mas, sabe... as vezes a gente precisa passar por certas situações, para q a gente crie uma resistencia e pegue esperiencia para as coisas que ainda virão!!!

    Não se arrependa do que passou e nem queira voltar!!!
    Olhe pra frente, e faça o melhor que vc puder!!!
    ^^

    Um beijo grande!!!!
    =**

    ResponderExcluir
  13. Triste, mas belissima a forma em que tu escreveste. essas datas, só aumentam o sentimento e a saudade, não é? mas tu podes aprender com toda essa situação, pode se tornar forte, e caminhar é o melhor, já que o mundo não para pra nos esperar.

    não importa a velocidade, apenas continue.

    Um Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida! infelizmente ou felizmente é necessario encerrar ciclos na nossa vida,triste é q nunca estamos preparados, mas tudo serve como aprendizado, tudo vai passar...bj*Feliz PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  15. Respondendo...

    Ana Cristina Cattete Quevedo
    Amém, minha irmãzinha

    Desabafando
    É vc está certa, e às vezes há de se conformar com o "the end" não é?Eu sei.Aprender com as dores e seguir, não se pode esperar que o tempo pare.
    Também adoro seus comentários aqui.

    Elaine Barnes
    Elaine, as vezes sinto vc tão perto!Não se preocupe tanto, não tô me martirizando, é a saudade, ela dói demais as vezes.E no caso desse post são 4 grandes saudades.Todas elas insanaveis, porque "não se pode tomar banho no mesmo rio duas vezes..."Mas vou ficar bem.

    Manuela Santos
    Seja bem vinda!Que nosso caminhar traga flores

    Lou Alma
    Palavras as vezes são apenas palavras eu sei...Mas mesmo assim tem que ser ditas.:(

    Júlio Castellain
    Esse é o tempo de morrer por dentro!Espero que passe logo.

    Sandra Botelho
    Está certa...E vc é uma pessoa linda também

    Amauri Jr!
    Nossa fiquei até sem graça!Muito obrigada, mesmo...

    Vanessa Souza Moraes
    O que na minha opinião é uma PENA!

    Olavo
    Amém!Desejo o mesmo pra ti querido

    José Antonio
    Obrigada Zé.Mas não falo sobre meu pai, com ninguém.Mesmo assim valeu a intensão, vc é um doce.

    IsaBella
    É talvez seja tudo pra eu ficar mais resistente então.Reconheço que sempre fui uma tola, hoje menos tola, mas ainda uma tola.Bjs

    Leo
    Leo, creio que o que aumenta minha saudade é a ausência, nossa aumenta MUITO...

    Escrevo Palavras e Choro Poemas
    Deus lhe ouça.Mas acho que está certa, porque hoje tô melhor que ontem, e amanhã talvez esteja melhor que hoje...

    PS:Esse texto foi um texto de saudade:

    ❁Saudade de uma Voz que me que responde quando eu grito e ninguém ouve (ou respondia);

    ❁Saudade da vida que eu tinha e da fé que eu tinha;

    ❁Saudade de ver alguém que eu gosto como um Príncipe perfeito e de confiar cegamente;

    ❁Saudade do meu pai;

    ❁O negócio do útero é só vontade de fugir mesmo, dormir cem anos...


    Ps2: Vou ficar bem, eu acho...


    Milhões de beijos a todos

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados