10 de ago de 2009

Minha comemoração Marcante

O Olavo nos passou essa tarefa de postar uma comemoração marcante...Tive muitas comemorações importantes por isso é difícil lembrar de uma assim, mas...



Meu aniversário de 15 anos. Parece que foi ontem (risos) lembro que não queria festa, nem aquela cerimônia toda de vestido, salto e todas essas coisas de 15 anos.
Eu ser convencional? Normal? rsrsrs Sempre fui uma boa filha, boa amiga e boa pessoa, mas reconheço que fujo um pouco dos padrões.
Pois bem, apesar de ter pedido pra não ter festa, vi um certo tumulto ao meu redor (ninguém nunca consegue esconder uma surpresa de mim) , então pra não estragar a alegria alheia fui fingindo que não sabia de nada.
Pela manhã, minha Mãe insistiu pra eu sair e comprar umas roupas, e quando chegamos na loja queria porque queria que eu comprasse pelo menos um vestido pra usar na dita noite. Eu fingindo nada saber, comprei tudo menos vestido, e bati o pé pra comprar um macacão verde.
E foi esse macacão que (pra desgosto de minha mãe) vesti, quando chego em casa, surpresa!!!!A casa toda decorada, um monte de gente arrumada e eu de macacão ténis e muito bom humor, no final acho que a surpresa foi mesmo deles rsrsrs
Mas o bom dessa comemoração é que estavam todos lá, toda minha família, todos os meus amigos, todos os que amo e amei.
Meu pai estava lá, e filmaram tudo, tudo.Cada um falou um pouco do jeito Juliana de ser e de como o meu jeito os afetavam, e o meu Pai também falou, disse que eu era o seu orgulho e que sabia que eu seria o seu futuro.
Esse foi o ultimo aniversário que passamos juntos, no ano seguinte, no dia 12 de agosto, ele faleceu, exatamente alguns dias antes do meu aniversário.
Então aquela fita da filmagem se tornou o melhor presente que eu poderia querer, tenho ali todos juntos, e Painho me abraçando forte dizendo que me amava.
No final, a festa surpresa foi uma dádiva!

5 comentários:

  1. Sinto muito a perda de seu pai!
    Infelizmente também já não tenho o meu e também o perdi dias antes da minha formatura.
    Parece coisas do destino !
    Mas pelo menos temos recordações que jamais desaparecerão.
    Eles estão lá em cima a olhar por nós!
    Recordar é viver!
    Um beijo grande,
    Judite

    ResponderExcluir
  2. REalmente essa comemoração foi marcante... me arrepiei aqui...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Parece um sonho!!! Adorei que compartilhou conosco!!! bj

    ResponderExcluir
  4. Sabe que essa coisa de fugir dos padrões é super legal, eu pelo menos também sou meio assim...já fui em lugares com roupa totalmente fora do padrão, as pessoas ficam olhando de cima em baixo...rsrs...certa vez fui de pijama no caixa eletronico, so porque minha esposa duvidou que eu iria...rsrs...fui...rsrss
    Um abraço na alma...

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito a perda de seu pai!
    Infelizmente também perdi o meu, faz dois anos,
    vim do blogger bdo Tossan e gostei muito do teu blogger.
    Abraços

    ResponderExcluir

Me conta tua impressão sobre o que leu, que eu te conto o que tua impressão me causou.

Posts Relacionados